Meu nome é ANA , trabalho na NET como

STRIPER VIRTUAL


e no MSN sou conhecida como
“A NAMORADINHA VIRTUAL”


Sou solteira, tenho 26 anos, nasci e moro em São Paulo – Capital – Brasil.

Faço shows PAGOS de Strip-Tease, masturbação, com ou sem acessórios, realizo fantasias e fetiches no MSN .

Comecei à trabalhar como STRIPER na net em Março de 2006 , já são mais de 4 anos de trabalho, centenas de shows realizados, muitos clientes e amigos que conquistei.

Tudo pelo MSN através de minha WEBCAM.

striper-ana@hotmail.com

Não faço PROGRAMAS, apenas shows pelo MSN.

Se você curte Sexo Virtual, e quer realizar a fantasia de me ver nuazinha de verdade,na webcam,realizando todas as suas vontades, é tudo muito simples.

Navegue no meu blog, veja minhas fotos, os diversos vídeos de AMOSTRA que gravei e se você estiver realmente interessado em pagar para me ver na CAM, me add no MSN que marcamos uma exibição individual e exclusiva pra vc.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

