Meus shows são exclusivos , individuais e

somente realizo após confirmação de pagamento do valor desejado.

O pagamento é através de depósito ou transferência bancária

para minha conta corrente:


Os números de minhas contas só informo pelo Msn.

Após o pagamento vc deve me chamar no MSN, com o recibo em mãos.

Pelo numero do recibo de Depósito, eu confirmo em meu extrato ON-LINE e podemos marcar seu SHOW.

Se eu estiver livre, confirmo e ja faço na hora.

Transferência ON LINE confirmo na hora e ínicio o show em seguida.

Depósitos em ENVELOPE , DOC ou CHEQUES , só serão confirmados
quando o valor estiver liberado em minha conta.

Esse post foi publicado em 3 - Contratar Show. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

